quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saudades

Estou passando para informar que por algum tempo deixarei saudades aos demais que me lêem e os que não lêem tb, que é a grande maioria de 100%...haha.
Enfim....sem saco pra pc, então tô me anulando um pouco dessa tela quente em minha face, destes teclados embaralhados diante de minha miopia e deste mouse grudento que trava....ok???
É isso....Um beijo à todos e nunca, jamais se esqueçam de que nem tudo na vida faz sentido, então páre de procurar e apenas seja feliz com o que tem. E se isso também não fizer sentido, então é pq nada faz, muito menos tudo isso que eu tô escrevendo. Não há fundamentos, mas também não tô pensando, só escrevendo e rimando....seria uma poesia um rap, mas não sou dj, nem poeta, então páro por aqui.
Um beijãaao e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário