segunda-feira, 11 de junho de 2012

O potinho quebrou....

Eu quis correr do seu potinho do cuidado
De alguma forma eu sabia que ali dentro vocême prenderia
Podia ser macio. Você mexia em mim com algodão fofinho. Era quentinho.
Nesse dia, tava tão lindo e confortável meu potinho.
De outra formame cortava. Você mexia em mim com bisturi. E na sua mão eu era só experiência.
Era brinquedo de montar e desmontar.
Ali dentro eu não via a vida e eu brigava. Você nem tinha paciência! Não, não tinha nenhuma!
Eu pedi pra sair. Amor, isso aqui é uma gaiola. Não é um potinho.
E eu sou gente, não sou um passarinho.
Me deixa voar? Que se um dia eu puder, se um dia eu quiser, eu posso voltar.
Não! Você não quis e jogou as chaves fora.
Fiquei por esperança, tentativas, lembranças, costume.
Fiquei por entender que ficar era ruím, mas talvez sair fosse pior.
Amor, foi porquê vocême cortou as asas. 
Aquilo era gaiola, não era um potinho!
Não sou mais gente agora, também não sou passarinho.
Sou algo pra você, que desaprendeu a voar.
Que esqueceu como é cantar.
Sou algo de coração doado a você....
Devolve um pedaço??? Pra eu voltar a viver.


"Se a música era o alimento do amor....pq paramos de cantar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário