domingo, 20 de fevereiro de 2011

Volteeeeeeeeiiii

Olá genteeeemmmm....eu ando sumida, mas é que ando trabalhando à vera dessa vez. Grandes e ótimas notícias ainda estão por vir, mas várias já chegaram.
Subi de cargo, e agora sou psicóloga clínica de uma fundação. Tô que nem gente grande...e continuo trabalhando apenas um dia por semana, só que com um belo aumento de salário, o que me fez correr alegre e saltitante até a casa de vovó, que foi quem me arrumou essa parada. E as coisas não páram por aí, muito mais está por vir. Papai do céu tem abençoado.
Nos outros dias, tenho trabalhado pra minha tia no colégio do meu tio, uma ótima também. Mas logo logo, estarei mesmo é na Petrobrás, a insistência continua e a força de vontade é grande, um dia eu chego lá.
Enfim, teve show de Ana Carolina que foi nada menos que óteeeemooooo, como eu sou fãaaazoca, me diverti à vera, e passei o domingo descansando a garganta e o corpo, de tanto pular, cantar, gritar....mas valeu à pena até a chuvinha que caiu.
E por tudo mais também, tenho vivido....tenho sido bem feliz, nada à reclamar. Tô feliz com tudo e todos, ando assim, meio gay...hehe.
Tive uma longa e maravilhosa conversa com uma grande amiga, que soube de um grande sonho meu e me deu várias e ótimas dicas e conselhos, o melhor deles foi: Você não precisa ter apenas guardado pra você a importância de alguém na sua vida, o mais importante é que essa pessoa saiba, por mais que não haja nada, que nada mude, é importante mostrar à todos que amamos muito o quanto são importantes.
Já estava fazendo isso com alguns...mas tinha uma grande pessoa em que eu tinha medo de chegar, finalmente eu consegui decifrar em palavras tudo o que ela representava, e mandei. Mandei também em forma de poesia que já havia feito....não sei se vai ser lido, como vai ser compreendido, como vai ser interpretado e se vai ser respondido. Mas eu falei....eu consegui expôr. E agora isso não é só meu, a importância dessa pessoa foi passada pra ela. O quanto ela fez a diferença na minha vida, o quanto ainda sinto falta. De alguma forma me sinto mais aliviada, por outro lado...há sempre uma grande vontade de se ter uma resposta. Mas eu hoje compreendo que nem tudo é como a gente gostaria que fosse.
E compreendo alguns motivos de muitas coisas. A vida tá mais clara....as coisas estão acontecendo pelo caminho certo.
Graças à Deus!!!
Beijãaaao à todos, qualquer dia eu volto com poesias, versos, prosas ou músicas....mas estou por aqui!

Um comentário: