quarta-feira, 27 de abril de 2011

Antes de partir pro OFF

Antes de partir pro temporariamente ausente, gostaria de compartilhar com vocês o show do ano!!! Do século....da vida, não vamos exagerar, mas que foi muito bom, foi!!!
Roxette no City Bank Hall...Um espetáculo maravilhoso no qual, eu fui!!! Talvez a última grande turnê da banda.
Estão de parabéns, um grupo super simpático, interage com a galera, deixa o povo cantar, e com músicas lindas de pensar e chorar. Enfim...muito muito muito bom!!!
Roxette de parabéns!!!

Valeu à pena tudinho que fizemos pra ir ao show!!!
Só faltou o crash boom bang...mas tudo bem, o importante é que tenho em CD..hehe.
Beijos, meu povo...agora talvez eu fique ausente mesmo! Breve estarei aqui mandando mais poesias dramáticas e histórias psicóticas.
Bjãao
Uma fotinho pra mostrar o espetáculo...A primeira são os dois juntinhos, o que realmente é Roxette. E na segunda, quando o pano de fundo caiu, e apareceu a imagem deles em vermelho, muito lindo!!!

2 comentários:

  1. Não se demore...paz e felicidade p sua mana...mil bjs garota especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu garotenhaaa....demoro não!! Bjãaaoss pra ti!!!

    ResponderExcluir