domingo, 1 de maio de 2011

Uma louca tempestadeee....(Para minha irmã, Polly)

Hoje me bateu um surto de realidade. É verdade mesmo, a minha única irmã e melhor amiga vai casar. Está partindo agora pra um mundo diferente do meu.
Minha irmãzinha está indo pra outra casa, pra outra cidade. Enfim....minha irmãzinha está crescendo, evoluindo. Minha amiga, minha eterna companheira de tudo.
Vou sentir falta...mesmo sabendo que você está indo atrás da sua felicidade. Procurando fazer o que na maioria todo mundo faz...casa, tem filhos, sai de casa. Mesmo consciente de tudo isso, vou sentir falta e uma dorzinha já está latejando aqui no meu peito.
O nome dessa dorzinha é saudades...mas é uma saudade feliz de pensar que você, minha irmãzinha e minha melhor amiga, está indo ser feliz.
Se é assim...seja feliz!!! Seja muito feliz!!! Nunca se esqueça que isso é o principal da vida...ser extremamente feliz!!! E é o que eu espero pra você, é o que torço, é o que oro toda noite pra Papai do Céu, que você seja radiante como sempre foi, e que isso só cresça, que sua felicidade só cresça e que as coisas boas da sua vida comecem a chegar por caminhões, em toneladas, porquê não espero que você saia de casa pra tentar sobrevivência....
Polly, eu espero que você esteja indo viver, ganhar seu mundo....fazer dele seu espetáculo onde você vai estar sempre brilhando.
E aqui, vc vai fazer falta...mas no meu coração, seu espaço é único, você é a coisa mais importante pra mim, acho que vc sabe disso. O quanto eu te amo, o quanto desejo seu bem!!!
Então vai voar, mas não é voar baixo não....voe bem alto, você merece ver o mundo o mundo bem de cima, porquê você é uma pessoa maravilhosamente especial.
Eu te amo muito!!!!
Beijos...vou te deixar um poeminha no próximo post, tá bom???

Nenhum comentário:

Postar um comentário