sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O final da raça humana

MEU AVÔ TÁ NUMA IDADE EM QUE JÁ FALA MUITO DE MORTE, JÁ PENSA QUE EM QUALQUER DIA PRÓXIMO, VAI SER O DIA DELE. MEUS PAIS TÃO NUMA IDADE QUE JÁ PENSAM EM SE CUIDAR, PRA TENTAR PROLONGAR MAIS OS DIAS. MINHA GERAÇÃO TÁ NUMA IDADE QUE AINDA PENSA, MAS NÃO EM MORTE, MAS PENSA...SEI LÁ EM QUE! AS OUTRAS GERAÇÕES POSTERIORES TÃO NUMA IDADE QUE NÃO RACIOCINAM. COLOCAR FILHO NO MUNDO HOJE, É PERIGOSO. CRIANÇAS DE 10 ANOS, 9, 8, 7...DAQUI HA POUCO JÁ TÃO SAINDO DO ÚTERO ARAMADOS E ASSALTANDO AS MÃES.

COITADOS DE NÓS QUE AINDA NÃO TIVEMOS FILHOS, SERÁ QUE DEVEMOS???
O FINAL DA RAÇA HUMANA NÃO VAI SER POR MAREMOTO, TERREMOTO, ENCHENTE OU BLA BLA BLA, E LEROS LEROS QUE SE PASSAM NA TV.
TAMBÉM NÃO VAI SER EM FOGO, NA GUERRA, NEM NA PAZ. METRALHADORAS, GRANDES ESCOPETAS, GRANADAS, 38, 22, TÃO PERDENDO PRA INVEJA, PRA MALDADE, POR PURA VONTADE, SEM GANHOS, SEM PERDAS, SÓ FAZER POR FAZER.
O MUNDO TÁ CHEGANDO AO FIM, NINGUÉM SABE MAIS PORQUÊ FAZ MAL UM AO OUTRO, SÓ FAZ, NINGUÉM PENSA. AS PESSOAS NÃO SABEM MAIS PORQUÊ TEM INVEJA DO OUTRO, SÓ TEM, E AE SACANEIA.
MEU MAIOR MEDO HOJE EM DIA NÃO É DA MORTE EMBAIXO DE 7 PALMOS, TENHO MEDO DA MORTE EM VIDA, DA SOBREVIDA, DA SOBREVIVÊNCIA.
TIVE UMA EXPERIÊNCIA HOJE, NÃO CONTAREI, MAS TIVE O ENORME PRAZER DE SENTIR QUE A INVEJA NÃO MATA, DESTRÓI AOS POUQUINHOS. ISSO É PIOR DO QUE MATAR.
NÃO VEJO MOTIVO PRA TEREM INVEJA DE MIM, NÃO DOU CONFIANÇA E NEM A TIRO. TENHO TENTADO FICAR TÃO NA MINHA, QUE ÀS VEZES ATÉ EU ESQUEÇO QUE TEM OUTROS LUGARES PRA FICAR. TENHO TENTADO ESTAR COM MAIORES E MELHORES AMIGOS, SÓ PRA SAIR POR UM TEMPO DE MIM, MAS NÃO CAIR NUM LUGAR ESCURO, TÔ PROCURANDO A LUZ, NAS PESSOAS, DENTRO DELAS, NA MINHA VIDA, DENTRO DE MIM.
NÃO TENHAM INVEJA DE MIM. NÃO ME PREJUDIQUEM! EU NÃO TENTO SER MELHOR, NEM MAIOR, NEM MENOR, NEM IGUAL, NEM NADA DE NINGUÉM, NEM PARA ALGUÉM, NADA! CHEGA PERTO DE MIM QUEM ME AMA, PERMANECE SE QUISER, SAI DE PERTO SE NÃO GOSTA, DÁ TCHAU SE QUISER. PODE FICAR TAMBÉM, SERÁ UM PRAZER, MAS QUE SEJA UM PRAZER, SE NÃO FOR, VAI EMBORA!
MAS ME DEIXEM EM PAZ, ME DÊEM UM POUCO DISSO, É TUDO QUE QUERO, TUDO QUE PRECISO. DE RESTO EU NÃO PEÇO NADA, TÔ HA 3 MESES DOENTE E NÃO PEDI SAÚDE AINDA, PENSO EM BENS MATERIAIS, MAS LOGO ESQUEÇO OU FAÇO POR ONDE, NÃO PEÇO DINHEIRO, TRABALHO POR ELE. NÃO TENHO PEDIDO SOCORRO, NEM AJUDA, NEM MAIS 1 HORINHA DE SONO. NÃO TENHO PEDIDO ATESTADO, SÓ PEÇO POR FAVOR, E DEPOIS DIGO OBRIGADO.
NÃO TENHO PEDIDO NADA, NÃO TENHO QUERIDO NADA, TÔ OCUPADA DEMAIS, PEDINDO PAZ!
É O QUE EU QUERO, DO RESTO, TANTO FAZ. QUE EU VENHA A TER, SE EU MERECER.
NÃO DEIXEM A RAÇA HUMANA ACABAR PORQU~E OS BONS VÃO MORRER JOVENS OU SE MATAR. PELA MALDADE QUE ATORMENTA, QUE FERE, MACHUCA, FAZ CHORAR.
NÃO VENHAM ATÉ AQUI ME PISAR, EU TÔ DESCALÇA, PÉS FLUTUANTES POR CIMA DE NUVENS, NÃO VEJO CABEÇAS, NEM PESSOAS, NEM ESCADAS, NÃO PISO EM NINGUÉM. SÓ TENTO ME PROTEGER, POR CIMA, POR BAIXO, PELOS LADOS E CANTOS, POR ONDE MINHA VAZELINA ESCORRER, ESCORREGO, PRA NÃO MACHUCAR NEM VOCÊ, NEM VOCÊ E NEM VOCÊ!
UM POUCO DE PAZ..PACIÊNCIA! FALA LULU.....VAMOS NOS PERMITIR! DEIXEM A LOUCURA TOMAR CONTA E TIREM ESSA MALDADE DO CORAÇÃO, É MELHOR SER LOUCO DO QUE SER BUNDÃO!
O FINAL DA RAÇA HUMANA NÃO VAI SER, JÁ FOI. POUCOS RESTARAM...PARABÉNS AOS SOBREVIVENTES QUE SE ENCAIXAM NA PALAVRA SER, E NA PALAVRA HUMANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário