quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ae galeraaaa.....

Vocês não vão entender a última, será que só eu me entenderia??? Creio que não....alguns de você vão entender....poizé, eu sumi! Na verdade eu não sumi, sempre me encontro direto frente ao espelho, apesar de não passar muito tempo mais lá.
Agora pra ver se tô com o cabelo arrumado, coisas do tipo, prefiro bater uma foto e depois olhar, arrumo o q tá bagunçado e bato outra, assim vou até ficar bem.
É que tenho acordado cedo....trabalho às 8hrs, então acordo às 7:40, prefiro dormir a trabalhar, e perder meu soninho por causa de arrumação, não compensa, se pudesse ia até de pijama.
Ae pra solucionar o caso...tenho me arrumado via smartphone....que mundo moderno!!!
Eu te amo tecnologia!!!!
Agora vou escrever algo sério....sei lá, tava pensando lá embaixo, mas subi pro pc, já esqueci tudo...hehe. Mas era sério, eu juro! Seriedade com endereço, nome e telefone....

Nenhum comentário:

Postar um comentário