domingo, 1 de maio de 2011

Para Polly...um texto tirado de um livro que você mesma que me deu. Te amo!

A vida me concedeu um desejo sem tê-lo pedido: ter uma irmã.
Compartilhamos tanto durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre.
Juntas imaginávamos o amanhã!
A vida foi fácil porquê a aprendemos juntas.
Com você, e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.
Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias nem os silêncios.
Quando a vida parece mais difícil, saber que conto com seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve.
Só com uma irmã podemos nos esquecer de algumas regras da amizade. Não existe uma brecha capaz de nos manter separadas se uma precisa da outra.
Eu e você, juntas, somos o passado da família e seremos o seu futuro!
Te amo muito e incondiciuonalmente!!!

Beijos
Sua amiga e irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário