sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diretamente de um papo reto com papai....

Estava eu, hoje, conversando com meu pai sobre uma parte do meu dia, quando ele me disse que era um episódio muito interessante, que eu deveria até postar no meu blog.
Como ele é um cara muito sábio, aqui estou eu, pra contar também essa pequena parte do meu dia para vocês...
Então, estava eu acordada às 7 e pouca da matina, me vestindo pro trabalho, com os olhos ainda meio fechados de sono e raiva de ter que acordar tão cedo, quando de repente, não mais que de repente, entrou uma abelhinha através das gretinhas da minha janela e caiu em cima da minha cama, ficou andando como se tivesse em casa.
Já tinha vestido minha calça e um dos meus tênis. O outro eu ergui, e dei 5 cacetadas na abelhinha. Vale ressaltar que não gosto de fazer isso, me lembro sempre do Bee Movie, mas era 7 e pouca da matina, a raiva era grande e o sono também. Seria bem prejudicial ser picada tão cedo, até porquê eu tenho alergia e tinha que trabalhar. Me perdoem por este ato tão violento, não estou querendo promover a violência através do meu blog, então, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e matuzaléns, não façam isso em casa.
Enfim, depois das 5 cacetadas, a abelhinha caiu morta na minha cama, e devolvi o cadáver ao seu habitat natural, fora do meu quarto.
Muito obrigada pela atenção de todos! Este foi apenas um episódio matinal do meu dia inteiro, o resto não interessa muito, já que trabalho como psicóloga e o código de ética não permite que façamos fofocas.
The End!
Adeus abelhinha!!!! Vá morar com Papai do Céu, em paz e sem sapatos por perto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário