sábado, 22 de janeiro de 2011

Amar pode dar sono....

Quando a gente ama é óbvio que a gente cuida....mas às vezes não cuidamos tão bem assim.
Achamos que estamos fazendo e dando o nosso melhor, mas a mente humana é uma grande viagem, e cada um vai prum lado, ninguém nunca no mesmo país.
Como dizia o Cazuza..."o exterior é o nosso quintal".
Não precisa ir muito longe pra dizer que viajou, né?
Viajar é refletir sobre como está a pessoa, entrar no mundo dela e tentar adivinhar cada fragmentozinho de pensamento, descobrir se dentro de algum trechinho, se encaixa você.
Viajar é ir até onde a pessoa está, só em pensamento, e tentar adivinhar qual a posição que ela tá, se tá falando, se tá rindo...e se tiver rindo, ri junto, afinal é um sorriso lindo! Se tiver só viajando também, com os olhos parados e vagos, olhando pro nada, dá pra viajar em seus olhos, se perder em suas viagens e tentar entrar em seus delírios e desejos.
Dá pra pensar tão forte que talvez vc apareça lá. Mesmo que num sonho distante, mas vc tá lá.
Mas dá sono ficar só pensando, seria bem melhor ter você perto pra me livrar dessa lombeira. Esse sol me fritando, ficaria mais sorridente com a sua chegada e talvez eu até fosse na praia adquirir bolhas de queimaduras de um sol escaldante ao meio dia.
E talvez a noite, fosse quente também, mas não por causa do verão e sim por causa da paixão.
E àquela estrelinha que brilha mais forte no céu, eu pudesse pegar pra você, em vez de só olhar pra saber que você também vive embaixo dela.
Meu amor, eu tô com sono....vem me acordar pra vida! Vem me mostrar o real! Vem dizer que me ama! E chega de mansinho pra não me assustar, pq meu amor, eu já vou tá dormindo. Mas me acorda com beijinhos leves, um cafuné e me diz que não vai mais embora, nunca mais! Diz que todos os meus sonhos vão ser realizados com você, e me diz que até meu sono vai ser melhor agora, com a certeza de que você nunca mais vai embora. Amor, eu disse nunca mais, não só pq eu quero, mas pq eu não vou deixar.
Acho que aprendi o que é o melhor pra você, e tava fazendo errado, te dando o desnecessário, mas amor....eu não sabia, me perdoa e me tira desse sono! Senão quando eu vou párar de dormir só pra poder sonhar com você???


Eu preciso dizer que eu te amo, tantoooo!!!! Até o tempo passa arrastado....ah, eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano!

Um comentário: