segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MIssão cumprida....

Pronto, me aliviei de toda a minha euforia louca que não me permitiu dormir esta noite. Nem sei se foi euforia ou depressão, mas algo estranho invadiu meu coração.(que versinho lindo!..hehe).
Agora sim, já posso dormir....são 12:03, mas quem disse que só a noite serve pra dormir?? E os boêmios??
Nada como um carro pra descarregar a tensão, ainda mais em Macaé, a cidade zigue-zague, vc escapa de um buraco e quase bate numa moto, mas escapa da moto e fecha outro carro, e dae também têm as bicicletas, pedestres no meio da rua e carroças. Tem mais carro que cidade, e tem mais buraco que asfalto. É uma delícia pra que tá eufórico, consegue escapar de tudo numa agilidade de dar inveja. A atenção tá ligadona, apesar da cabeça não está. Mas quem precisa de cabeça pra dirigir??
Um carro na mão, é liberdade adquirida, como vimos em Thelma e Luisy. Nada como andar motorizada pra conquistar o mundo!
Então fui pra praia, sentei na sombra, claro...o sol tá rachando o couro. Quase fui assaltada, já que na sombra tava deserto, mas eu só estava com uma coca-cola, um cigarro de menta e um isqueiro. Graças à Deus!!! Então o carinha chegou e falou...Vc tá fazendo o q sozinha aí?? Eu disse...nada. Bem que Raul Seixas falou que os canibais de cabeça descobrem àqueles que pensam, pq quem pensa, pensa melhor parado. Enfim, depois ele me perguntou se eu estava fumando maconha...disse que não, claro. O cigarro que era de menta, por isso o cheirinho doce. Ele disse que queria maconha....quase q eu falei, Iu quico??
Mas falei...não, não tenho, desculpa. Dae ele pegou o cigarro e o isqueiro, me pediu o celular. Eu disse, eu também não tenho...dae ele disse que tava no meu bolso. Falei...isso aqui é minha coxa, é porquê a calça é de fundo arriado, saruel. Então ele pediu dinheiro. Eu falei...me perdoa, mas eu tô na praia, vim sem nada e tô com àqueles caras ali...(Mentira!!!). Dae ele vazou e falou....fica sozinha assim, é perigoso!!!
Quem diria, um marginal me dando conselhos. Final de carreira pra mim!
Bem que eu questionei onde estava a galerinha que fugiu do alemão. Pronto, descobri! Na terrinha do Petróleo!
Esperei mais um tempo até o carinha sumir na poeira, peguei o carro fervendo e vazei correndo. Fui tomar um cafézinho com minha grande amiga Renatinha, na Capital Imobiliária, onde trabalhamos juntas. Eu fui mandada embora, mas ela tá lá, firme e forte, e sempre me ligava pedindo pra ir lá. Mas eu sempre dizia....espera eu tirar carteira. Pronto, cumpri! Ficamos conversando e tomando café. Também vi minha colega Angélica e conheci mais um grupinho gente fina.
Depois dei uma fechada bonita numa caminhonete que não tava me deixando entrar pra pista, mas....Hey, xeu entrar, kct! Larga de ser ruím!....entrei! Fechei ele, que ficou um parado um bom tempo bloqueando a pista e me olhando de cara feia, mas eu buzinei e gritei...."Desculpa, valeu!". Podia ter falado..."Beijo, me liga". Mas achei que ele não tava pra brincadeira.
Então, consegui chegar em casa sem matar ninguém e nem estragar o carro, nem o meu, nem o de ninguém.
Dessa vez eu entrei na garagem com o portão aberto...hahaha. Porquê teve uma vez que esqueci de abrir o portão e quebrei o portão com o carro. Mas isso é bobagem.
E agora estou aqui, declarando que meu dia foi ótimo, minha ansiedade continua a mesma, mas o meu social, quanta diferença!
Ah, esqueci de falar....também entrei na rua errada de onde eu queria párar e andei uns 5 km de ré. Um baratooooo!!! Nunca tinha dirigido tanto olhando só pra trás. Adoreeei! Só não sei se fui filmada por algum pardão em alta velocidade e ainda chegará uma multa, mas isso é causo pra outro causo!
Foi isso....

Bem vindo ao meu colega novo, que agora me segue!
Bjooos, um bom dia à todos, vou nanar!

Um comentário:

  1. Oi Mary!! Sou a Ivanilda.
    estou te seguindo já...achei engraçado o seu blog, mas super original.
    bjs se cuida!!!
    Lua..

    ResponderExcluir