terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dia pós dia....

Hoje joguei tanta coisa fora! Vi o meu passado, passar por mim. Cartas e fotografias, gente que foi embora!
A casa fica bem melhor assim!
Querendo ver o mais distante e sem saber voar.....

Eu disse que postaria várias palavras, textos, poesias e músicas, nem sempre precisam ser letras minhas, mas podem ser dos outros que caibam em mim.
Palavras são feitas pra serem usadas, mas nunca são tantas assim que podem descrever melhor o que muita gente faz por nós. Acredito que poetas e músicos, poderiam salvar o mundo.
"A música é o alimento do amor, então que toque!!!!"
Estou precisando disso...não falarei no plural, porquê não quero usar das minhas palavras um meio de envolvimento global. Tento rimas, tento melodias, tento até ficar muda....mas alguma coisa pracisa sacudir tudo isso pra voltar tudo ao seu lugar. E são os sons. As falas....o som de alguém lendo em voz alta o que foi vc quem escreveu. Isso é bom!
Nesse início de ano, tive uma surpresa chata, guardava coisas que já não pertenciam mais ao que pode ser chamado de "bom". Coisas que ficam mais bonitas no lixo. Coisas que podem me trazer sentimentos que procuro evitar.
A vida é mais que isso...mais que palavras lindinhas escritas em guardanapos, que não valem nada.
A vida é mais que sentimentos sujos que quando não são devolvidos de forma bela e simpática, se tranforma em agressão e ódio.
A vida é mais do que chorar por alguém que se foi, talvez já tivesse mais do que na hora.
A vida é mais que reclamar do mundo, brigar com pessoas, se chatear, se meter em confusão....viver é muito mais que tudo isso, pequeno e mesquinho, é sobrevivência. Viver é intensidade, é luz, é alegria, é sorriso, é choro também....mas não miados idiotas em cima do telhado, como gatas no cio, se arrebenta, joga toda sua água fora, coloca pro mundo te ouvir, grita, desidrata, mas jamais perca a intensidade da sua vida! Depois se recomponha com estilo e verá que os olhos molhados, lavados, te ajudam a enxergar a vida com mais brilho depois. Ainda economiza no colírio.
Mas deixe de lado quando não precisar se machucar, tente se doer quando for extremamente inevitável....seja alegre, dê gargalhadas, altas....deixe o mundo te ouvir mais uma vez! Vão te chamar de maluca, e talvez seja loucura sim!
Mas se é loucura viver de verdade, sem brancas nuvens....quero tudo cor de rosa, quero ser louca sempre! Alaranjado de pôr-do-sol, claro de lua cheia, iluminado ao extremo de sol de meio dia!
Quero meus dias instáveis, completos, malucos, cheios de surpresas, coisas inevitáveis e evitáveis.....quero meus dias com tudo! Quero ter diversão pra me envolver em grandes merdas, e quero ter mérito de ter saído delas. Quero ter histórias.....quero muita coisa!
Quero sair daqui agora e ir assistir 2 homens e meio, rir bastante e acordar a casa inteira e os vizinhos.
Quero acordar amanhã, querendo mais várias coisas....tudo que eu não quero é um dia párar!
Eu preciso dessa intensidade pra ser feliz! Não me venham com lítio....eu preciso da minha gangorra emocional pra ser eu mesma! E eu preciso de mim sempre! Não me arranquem de mim, nem tentem me mudar...nãaaaaoooo....eu mudo pra quem eu amo, eu disfarço pra quem nem ligo, eu deleto quem eu odeio, mas sozinha, de noite, deitada....eu sei quem realmente sou!
Então não se preocupem, não tô perdida! Só viajando....me encontrem lá em cima, é onde eu tô!
Tenho pernas grandes os suficiente pra agarrar meus pés no chão, e ficar com a cabeça nas nuvens!
Tenho maturidade suficiente pra saber que não tem nexo nenhum tudo que acabei de escrever, e que talvez algum dia, nem eu mesma entenda. Mas não ligo pra isso....pq o importante é o momento! E quando eu for reler e não entender nada, de uma coisa eu vou saber sempre! O Importante pra mim, sempre foi o momento! O presente....a dádiva.
Chega! Fui.....beijos!

2 comentários:

  1. Quero meus dias instáveis, completos, malucos, cheios de surpresas, coisas inevitáveis e evitáveis.....quero meus dias com tudo! Quero ter diversão pra me envolver em grandes merdas, e quero ter mérito de ter saído delas. Quero ter histórias.....quero muita coisa!

    Como é bom voltar a ler vc...

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre com grande sensibilidade, o que te faz escrever bem. Quem te conhece sabe que o que você postou é a sua personalidade sem erros ... vive de momento e sem o pé no chão, antes pensava que isso era ruim, hoje talvez tenha aprendido com você que a vida não tem fórmula e nem sempre nos guarda o que desejamos. Então sejamos feliz assim mesmo como somos.

    bjs!

    ResponderExcluir