terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu nunca entendo...

Tem gente que recebe de Deus quando canta. Tem gente que canta procurando Deus!!!
Eu sou assim com a minha voz desafinada. Pesso a Deus que me perdoe no camarim....
Eu sou assim, canto pra me mostrar de besta. De besta....de beeesta!
Quando eu estiver cantando, não se aproxime! Quando eu estiver cantando, fique em silêncio!!!
Quando eu estiver cantando, não cante comigo!!!

Minhas postagens são muito voltadas pro lado de que espero um mundo bem melhor pra eu viver. Ou talvez uma razão mais bonita. Cada dia mais um espaço mais tranquilo pra ser livre, pra amar e não me machucar, e pra ser amada também.
Mas meus pés jamais estarão no chão...isso eu percebi que é minha condição, meu destino é seguir na nuvens.
Tem gente que acha fofo quando me vê delirando ou viajando, pergunta se estou com a cabeça aonde....sim, estão nas nuvens.
Sabe esse mundo aqui embaixo??? Ele não me pertence, apear deu pertencer a ele.
Esse mundo aqui embaixo é muito cheio de coisas que machucam, ele espeta, é como viver num purgatório esperando sempre pelo caminho da luz. Mas essa luz não chega.
Então sim, minha cabeça está nas nuvens!
Sabe esse mundo aqui embaixo??? Eu não sei viver nele. Posso parecer falsa e hipócrita pra alguns, mas meu coração não é daqui. Não sou falta e nem hipócrita, porquê conheço pessoas que o coração também não pertence a isso aqui.
Me sinto inocente...
Quero sempre brincar, zuar, descontrair, rir de tudo...rir da vida, rir do passado, do presente, do futuro.
Rir das situaçãos apresentadas em cada época, e aproveitar cada momento rindo.
Mas por quê meu riso incomoda tanto??? Não rio de ninguém, rio pra alguém. Não rio de situações que vivi sozinha, rio das situações porquê tenho companhias que também viveram daquilo pra rir comigo.
Por que não riem???
Será que o segredo da vida é passar chorando?? Sentir saudades?? Quebrar a cara???
Será que o segredo da vida é ter maldade?? É ser esperta demais e não ser passada pra trás??
Se eu for passada pra trás, será que jamais vou chegar aonde eu quero?? Claro que vou!!! Já fui várias vezes e cheguei aonde eu queria.
Viver é tão leve, mas por quê colocam chumbo em minhas calças?? Eu os carrego!!! Eu não ligo!!!
Ando pesada, mas minha cabeça é leve....e sim, eu prefiro ela nas nuvens.
Me desculpem por tudo, desculpem até por existir. Desculpem minha falta de jeito, ou talvez por não ter jeito.
Desculpem por ser impulsiva e por tentar ser feliz o tempo todo! Desculpem por atrapalhar tanto com minhas risadas! Me desculpem se ainda acredito num Deus que pode me dar as coisas. E se consigo andar, mesmo com gente me puxando pra baixo.
Me perdoem se não sou daqui, e se talvez eu não veja os seres humanos como meus irmãos.
Alguns podem ser, mas todos??? Eu não quero essa família inteira!!!
Me perdoem por só precisar ser eu mesma. E às vezes ter que chorar pra conseguir.
Mas não vejam meu rosto inchado, porquê ele está por cima das nuvens. Não me vejam chorar...nem me vejam mais sorrir. Porquê eu sei que não pertenço a esse lugar.
Não me vejam brincar, nem me vejam tão brava...porquê eu não perteço a esse lugar!
Pensem que me enganam e finjam que são mais espertos, me ignorem, me odeiem, porquê pra mim são sentimentos nulos, que batem sim, mas quicam e voltam!
Me sinto uma criança, ainda inocente, sem noção desse lugar que faz tão mal....uma criança por detrás dos pais, tapando os olhos e acreditando também que ninguém a enxerga.
Na inocência de poder rir quando alguém tropeça, apontar e dizer...Ó pai, o moço quase caiu!!! E receber um sorriso em troca desse moço, ele sabe....não foi por mal, é só uma criança.
Mas já tenho 26 anos...não dá mais pra fazer isso. Não dá mais pra quase nada. Então sim, deixem minha cabeça nas nuvens, e me chamem quando precisar ser sério. Mas chamem pouco....porquê de sério, eu já tô pelas tampas!!!
Chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário