sábado, 8 de janeiro de 2011

Pra alguém ainda muito especial....

Cadê vc que sempre teve aqui dentro de mim, mas te via fora também. Agora só vejo uma vida abrigando no meu peito, na minha mente, mas que do lado de fora não consigo ver nada, não aparece sua imagem, além de fotos e lembrança.

Sua vida que estava guardada como um ouro, um ganho, um achado dentro do meu lado mais valioso, o lado claro, brilhante, o lado que ama de verdade, que quer bem. Que às vezes nem pensa além, mas que só quer ver seus ganhos, vitórias, alegrias, como se sua vida fosse em mim um reflexo, e eu pudesse sentir tudo isso também através de você.
Então cadê você que tava aqui perto, me indicando pro lugar certo. Me tirando do deserto. Do lado que eu não sabia se pulava ou se enfrentava.
Você que me fez enxergar o lado bom de enfrentar, a coragem de continuar, por onde eu deveria seguir, se deveria ou não desistir.
Uma pétala de rosa em meu rosto, passando macia e sempre viva, como se nunca tivesse saído da terra, com cheiro de novo. Cheiro gostoso. Cheiro de vida.
Onde está você agora, se um dia me ouviu cantar, se já me ouviu falar em amar, se já soube o quanto me levou além...se era essa a sua única missão, você cumpriu tão bem.
Além de onde eu imaginava que poderia ir, você mostrou o melhor caminho pra seguir. Se um dia eu quis que tivesse fim, vc esteve ali e me segurou pra não desistir.
Você fez da minha vida uma vitória, me levou pra onde tive honra e glória. Vc jamais soube o quanto fez, mas nem sei mais...aonde está você?
Repartimos de tudo e pude saber o quanto você era e quem você era. Você também pôde me ver covarde, caída, perdida e saber o quanto precisava, soube ser o meu apoio e me preparou pra poder ser o seu também.
Talvez eu tenha feito por um lado que não foi o que me ensinou, mas era uma forma...era a minha forma. Será que você entendeu?
Eu não sei, e hoje eu sei que não adianta perguntar. Mas ainda te guardo, e emolduro sua imagem. Te levo, te espero, te sigo.
Você não ficou sempre comigo, mas não importa agora...porquê pra mim, você nunca foi embora!
Estarei aqui e você também, com você em mim e me fazendo eternamente bem! Estará aí, já eu não sei...o que quis fazer, talvez errei. Mas gostaria que soubesse que a intensão foi a melhor, teve piada, brincadeira demais...mas não é só isso que sou capaz. Tenho mais a dar, e se você um dia voltar...é seu!
Tá guardado pra sempre!
Não sei como eu te amo, nunca pude saber...mas sei que te amo, e que jamais vou entender.
É meio confuso, consegui rimar...talvez por amor, talvez por adorar. Um dia me explica, com toda a paciência que você sempre foi capaz de ter.
Somente você foi capaz de ter, e de fazer tanto por alguém que você nem conhecia, mas foi um prazer!

Obrigada!
 
Pra jamais esquecer...continuo fechando e abrindo a geladeira a noite inteira. É que eu preciso dizer que eu te amo tanto!

2 comentários:

  1. Sabia q estava certa qd insisti nisso de vc voltar...minha intuição é foda...e vc ainda mais...me fez chorar...me emocionou...

    ResponderExcluir
  2. É, tava certa!!! Agradeço o incentivo, mas te fiz chorar?? Desculpa....hehe. Bjo

    ResponderExcluir