sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um post nada a ver....só pra constar.

Ás vezes eu rio quando devo chorar e choro quando deveria tá rindo. Algumas pessoas diriam que sou maluca e as mais íntimas falam que sou mesmo. Mas eu também sei fazer o normal. Eu sei fazer as duas partes que ficam pra cá da linha da sanidade e a parte pra lá.
Meu choro às vezes treme, rindo. E meu riso às vezes me emociona, chorando.
Uma vez eu tava na praia da Barra e dei 3 mergulhos, caí numa vala. Me afoguei, dava algumas braçadas de volta à areia, e o mar puxava de volta pra ele. Dava mais algumas braçadas de volta à areia, e o mar puxada de volta pra ele.
Eu juro que podia ter feito mais, mas achei graça....ó que ironia do destino, o mar não tinha ninguém, será que era pra eu ter percebido que não era pra entrar também??? Mas também não tinha placa avisando e nem salva-vidas. Mas isso não vem ao caso....sabe a Pulsão de Vida de Freud?? Ela existe mesmo!!!
Mas chega uma hora que a força acaba e dae eu dei tchau pra areia, não sabia se era um Adeus ou se era um Oieee, tô me afogando. Ninguém sabia também, todos olhavam.
É porquê eu tava dando risadas, mas tava super emocionada de tá morrendo e ninguém me ajudando. Mas dae chegou um cara e falou sussurrando em meu ouvido, uuuui, chega arrepiei!!! Falou assim...."Nâo se debata". Meu amooor, vc acha mesmo que euzinha, morrendo de falta de ar, depois de sussurro e um arrepio, nos braços de um salva-vidas, iria mesmo me debater??? NEVEEEERRR!!!!
Foi um dia muito bom, quando eu cheguei na areia e depois ele me falou alguma coisa que agora eu não me lembro, mas que eu pude tomar meu remédio de asma e deitar, recuperar meu fôlego, dae sim eu dei risada quando podia. Gargalhadas....
Mas depois eu chorei, porquê era aniversário de uma amiga, e eu tava sem telefone, comprei um cartão pra orelhão, mas o orelhão engoliu e o meu dinheiro tinha acabado. Tava nos últimos minutos de dar parabéns, ia acabar o aniversário, chorei, chorei, chorei. Depois liguei pro número de atendimento ao cliente do orelhão pra pedir o meu cartão de volta. Me disseram que tinha que estar com todos os documentos em mãos, eu disse que estava saindo da praia, quase morri, e estava sem documentos..e que também não precisei de documentos pra comprar o cartão. Dae disseram que não retirariam o meu cartão porquê queriam meu CPF. Mas porquê eu estaria com o CPF??? E se o orelhão comesse ele também???
Falei marrenta...AAh, não vão tirar não, vou destruir o orelhão! Uma moça com voz telemarktiana respondeu em voz cansativa e chata. -Senhora, se fizer isso teremos que chamar a polícia e prender a senhora. Mas como??? 5000 milhões de orelhões na cidade...Contei com a moça....Ó, quero meu cartão 1, quero meu cartão 2, quero meu cartão 3......tu tu tu tu tu.
No dia seguinte fui verificar, o orelhão já havia sido consertado, e meu cartão??? Não sei, só sei que precisei dar parabéns à cobrar...
Não sei pq escrevi sobre isso, me lembrei do Fred, ele adora essa história. E achava que meu blog tava meio deprimente. Mas se rolar um "Todo mundo odeia o Cris" aqui, pode ser que fique bem melhor.
Tentarei....não digo nada e nem prometo, porquê eu não dou minha palavra se amanhã é outro dia, sabe-se lá o humor que eu vou estar.
Mas se eu tiver chorando....riam comigo. E se eu tiver rindo....chorem comigo, e assim nos entenderemos sempre.
Região Serrana, AMOOO!!!! Força! O post embaixo é sério, gente! Quem quiser chorar, chora e quem quiser sorrir, que sorra!!! Mas vamos mesmo mandar vibrações pra galerinha de lá....eles estão precisando.
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário