terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Excessivamente inspirada pra escrever...

Não tenho versos, nem poemas, nem grandes textos ou crônicas. Mas tenho histórias, ruíns ou boas, são minhas. E como esse é o meu querido diário...hoje foi um dia feliz, o sol tava tão forte que passei de cara enrugada, protegendo os olhos, por um rapaz na rua e ele ficou olhando estranho, depois soltou um "Oi, tudo bem??". Pensei, será que o cara tá achando que eu tô rindo pra ele. Mas qualquer coisa, respondi. "Sim, tudo bem".
Que calor é esse, galera?? Tá matando peão na sombra.
Fui pra Igreja fazer o meu trabalho, sou psicóloga lá todas as terças. Mas a salinha estava pintando, no problem! Fiquei na sala ao lado, junto com os livros e computadores e com um ventilador virado diretamente pra mim. Fui abraçar o Pastor, demos tapinhas nas costas um do outro, ambos escorrendo suor. Ninguém merece!
Peguei o carro de novo, estou me sentindo praticamente uma Luisy, quase tirei uma foto com uma Polaroid, um lenço amarrado no cabelo, e depois joguei o carro do penhasco. Só o carro, eu não ia não.
Mas preferi andar nele....descobri tanta coisa nova hoje. Vou listar:
Descobri que os bonequinhos do Mc lanche feliz não são tão legais como eu achei que seriam, pela propaganda.
Descobri que o Cheddar Mc Melt, da promoção de 5,00, vem com mais cheddar do que a promoção comum com refri e batata frita.
Descobri que posso dirigir sem as mãos e sem os pés, na terceira marcha que se acelerar um pouco mais o carro vai sozinho depois
Descobri que homem grita fino quando leva susto, não só quando é gay. Dei uma trancada num ciclista desatento, que gritou um UUUI, com a voz aguda e depois de se recompôr falou grosso "passou pertinho".
Descobri que dá pra alertar pessoas desatentas apenas acelerando o carro e depois freiando, meio que girando o carro, que o pneu grita. Passei por um família e fiz o pneu gritar, todos ficaram bem atentos na rua, mas podem deixar, não vou fazer sempre isso, não pretendo matar ninguém, nem atropelado e nem se susto.
Descobri que 99% das pessoas de Macaé não ligam seta
Descobri que tenho alergia à tinta, mas tenho mais alergia ainda à livros empoeirados.
Descobri que tenho mais amigos na igreja do que eu imaginava que tinha, aliás, muito mais meeeesmo!
Descobri que tenho uma amiga que mora praticamente do lado da minha casa.
Descobri que a esposa do meu primo já me trata diferente por eu ser tão amiga do meu primo e ele meu, ela já fala comigo rindo. Sem eu precisar fazer nada....bacana isso!
Descobri que tô ficando feliz com essa liberdade que me toma, e essa vontade de me soltar mais ainda.
Quero dominar o mundo, Pink! Ando agitada demaaaais!

Enfim, foi isso....
Boa noite! Hoje vou deixar o blog mais em paz. Chega de descontar nele as minhas ansiedades.
Preciso fazer poemas....os próximos dias, acredito eu, serão mais calmos. E isso vai me ajudar a me inspirar pra versos e poesias, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário