quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cachorro, o melhor amigo do homem...fato real e próprio

Poizé. Mais uma pro "Todo mundo odeia o Cris", no caso, a Mary e o Alf...Prova real de cachorros realmente salvam vidas, tanto as deles próprios, quanto as nossas.
Hoje mami fez uma coisa assustadora, colocou o feijão pra ferver antes de sair pra trabalhar e esqueceu de apagar o fogo. Detalhe mórbido, em cima da mesa estavam o telefone do serviço dela e de uma amiga que trabalha com ela, e o do serviço ninguém atendia. E a chave da porta da sala estava escondida pra ladrão não pegar.....seeeei!!!...hehe.
O feijão começou a ferver antes dela sair de casa, às 7:40, meu quarto começou a feder às 8:40, nisso eu acordei, e despertei mais ainda com meu cachorro tentando arrombar as portas da cozinha. Ele dorme na área, ao lado da cozinha e estava tudo trancado, por causa de ladrões. Seeei...hehe.
Levantei no susto pra ver o que tava havendo, quando cheguei no primeiro andar da casa, um fumaceiro doido, quando abri a porta da cozinha, meu cachorro correu pro segundo andar da casa e veio àquela quentura e fumaça e cheiro, de arder os olhos. A casa imediatamente se encheu de fumaça. O que é a Pulsão de Vida, Freudiana, não é mesmo?? Até um cachorro tem.
Saí correndo pra abrir a casa toda, pra depois entrar na cozinha e ver de onde estava saindo o fogarel, já que eu não enxergava neca de pitibiribas com tanta fumaça.
É....infelizmente devo contar ao público ativo, mamãe tentou matar a gente. Sabe o filme Mamãe é de morte??? Minha mãe é...
O Alf chegou a vomitar a cozinha inteira, mas Deus é tão bom, aleluia, que mesmo eu tendo o sono mega pesado, eu acordei e consegui salvá-lo, tadinho! Tá fedendo à fumaça.
Fui ver o que realmente tinha acontecido, o feijão ferveu sim, mas ferveu a panela, o fogão...a panela derreteu, sorte que não tava na pressão, senão teria explodido. Deus é tão bom, aleluia!
Tive que sair com o meu dengoso cachorro que não párava de chorar e pedir carinho, pra que ele pudesse respirar um pouco de ar puro. O meu herói peludinho e fofuxo!!!
Vou postar a fotinho dele hoje, porquê hoje ele foi um grande homem!!! Um salvador da pátria, um incrível herói tentando se salvar e chamar a dona.
Que sorte também que eu estava em casa....graças à papai do céu! Retribui o que ele fez por mim, com um carinho, muito dengo, beijinhos e abraços e passeios que ele adora.
Agora estamos aqui no quintal, porquê a fumaça já saiu, mas o cheiro de borracha, plástico e tudo mais queimado, tá insuportável lá dentro, dando enxaquecas.
Agora me digam....o cachorro é ou não o melhor amigo do homem???
E por favor, me ajudem, Mamãe é mesmo de morte??? MEDOOOOOOOOOOOO...haha
Tadinha, liguei pra ela pra contar, ela pediu desculpas várias vezes. Eu disse..."Mami, desculpas é quando vc pisa no pé de alguém, quando tenta matar não!"...haha.
Mas tudo bem, um dia a gente esquece esse trauma. Vende o fogão meio queimado e paga alguns dias de terapia pra mim e pro Alf e tudo fica como era antes.
Essa vou mandar pra tia Siléa, que diz odiar cachorro e ter nojo, apesar de não ser uma pessoa má, mas agora, um cachorro salvou a sobrinha predileta dela, será que ela irá odiá-lo???...hehe.
E por aqui termina mais um episódio da saga...com uma bela foto do grande herói.
Beijos e muito glamour à todos!

2 comentários:

  1. Muito bom encontrar pessoas como a gente...

    Te vi no Blog da Bipolar!!!

    Estarei aqui sempre que der...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Raquel!!! Legal que tá aqui....seja bem vinda!
    Abraço!

    ResponderExcluir