terça-feira, 4 de janeiro de 2011

New Year....

Um novo teeeempoooo....
Poizé, relembrando Ivan Lins e pensando agora, é ano novo. É 2011...já! Agora vamos ver se só pq aumentou um número na contagem dos ânus, também vai aumentar o volume de dinheiro nos bolsos, os amores incondicionais, as felicidades de estampar sorrisos constantes na cara....enfim, muito trabalho por aí??? Muita coisa a se fazer???
Espero que sim...mais um ano, mais várias esperanças!
Mas pra mim só vira o ano no dia que eu nasci. É injusto eu perder 1 mês e 28 dias e todo ano ter que correr atrás desse prejuízo.
Meu reveillón é no dia da minha virada....
Mas então, são 7:42 da matina e resolvi não dormir mais, já que daqui ha pouco vou precisar levantar.
Tô caindo de sono, e talvez quando eu levantar, eu realmente caia no sono! Eu AMO trocadilhos!!!
Então não estou raciocinando muito bem pra escrever um belo texto de entrada....alguém ae, sentiu prazer nessa entrada??? Bebi bastante, não me lembro!
Me lembro da Dilma assumindo o país e as bostas que vêm junto, com sua carinha de...."Já sou presidenta, posso voltar pra dormir agora???"
É, o ano começou bem....tivemos também o símbolo das Olimpíadas de 2016, praticamente amanhã! Já vou começar a comprar minhas entradas pros jogos, tenho medo de perder....vou ser uma pessoa muito infeliz caso isso ocorra!
3 lindos bonequinhos unidos, verde, amareçlo e azul....me pergunto, por quê nunca colocam o branco em PORRA nenhuma???? Se a gente aprende no colégio que são 4 cores a bandeira, pq o branco sempre some???
Não me perguntem....eu não sei! Mas tudo bem....a ordem e o progresso também sumiram!
Veremos o que mais podemos comentar.....Comi 7 uvas, pulei 7 ondinhas imaginárias(os pulos tb foram imaginários), bebi 5 Ices e algumas taças de espumante, assisti os fogos de Teresópolis, cantei, dancei...balancei até passar mal e dormir sentada pros Ices não voltarem. Desperdício em 2011 não!
E agora estou aqui, de volta ao meu Blog, voltando a escrever....sei que ando muito preguiçosa ultimamente, e talvez dê algumas sumidas, mas tentarei me manter viril.
Gentem....as postagens de 2010 foram de fevereiro....incrível, só achei meu blog pq tava salvo nos favoritos.
Estas postagens já nem me lembro mais o q estava se passando em minha cabeça. Só que estes personagens colocados aí, são pessoas que eu admiro de alguma forma.
Não me achem estranha por admirar o Hitler, está escrito embaixo o que um ser inteligente é capaz de fazer com mentes vazias. Sim, ele foi FODA!
São todos fofos e glamourosos se pensarmos direitinho. Então façam isso por mim....PENSEM!..haha
Eu já tô caindo no sono....mas preciso levantar daqui 1 hora. Será que levanto?? Vou dizer que eu tô dodói!
hehehehe.....
Bom, enquanto eu não divulgar meu Blog, serei minha única admiradora, então fico por aqui comigo mesma.
E caso alguém leia, em algum momento de insanidade total.....obrigada pela audiência, um beijo e me liga!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário