quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Componho só o que faz o mundo dançar...

Também faço Rock in Roll pra ver você dançar.
Num barzinho, MPB, pra te ver cantar.
Longe de mim, componho música chata, pra te perder.
Perto, componho até clássico, pra encontrar você.
Não faço músicas, nem faço versos, sou só amadora no mundo.
Usando da língua mãe, tentando conquistar os dias e noites em palavras.
Conquistar um dia você, sem utilizar de outros meios.
Fazer do mundo algo melhor e com mais luz, me lembrando dos seus trejeitos.
Se for lembrar dos melhores, posso citar Chales Chaplin:
"Não preciso me drogar pra ser um gênio. Nem ser um gênio pra ser humano.
Mas preciso do seu sorriso pra ser feliz!"
Já se for dos piores, posso cantar até Marilyn Manson:
"O sistema nervoso está desativado!
Às vezes caminhando como se tivéssemos levado um tiro em nossas cabeças, meu amor"
Não sei o que quis dizer com tudo isso, mas posso ser boa, também posso ser das piores.
Mas não me indisponho...em cima do muro, olhando pra lá e pra cá.
Daqui de cima, deitada olhando o céu, olho o sol até me cegar.
Numa breve olhada aos lados, vejo escuro, minhas retinas queimadas, acostumadas com um brilho.
Mas esse brilho não está aqui agora...das estrelas eu vejo que estamos embaixo do mesmo teto.
Pra mim isso basta....obrigada por morar na mesma casa que eu!
A grande mansão, de lindas vistas, dos apaixonados, solitários, em suas camas, em suas vidas, buscando alguém que traga o melhor de si, para o melhor de mim, unindo no melhor de nós. Felizes.
A grande mansão feliz onde ninguém sabe o que acontece em cada quarto.
O Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário